quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Anúncios de um Fim Predestinado

O Mundo das Trevas como o conhecemos já não existe mais. Em 2004 tudo mudou, com a profecia da Gehenna constante no Livro de Nod e nos escritos arcanos ocultos por séculos de pó e conspiração se concretizando. Para outras criaturas a profecia era outra, e o processo escatológico se deu por motivos e de modos diversos. Entretanto, para os Cainitas, tudo isso é parte de um mito que tem início, meio e fim.

Os Jogadores de Papel estão investindo nesse rumo nas últimas semanas, e trabalham com afinco no desvendar da Gehenna. Como um processo, o fim do Mundo das Trevas pela perspectiva Cainita não se dá numa tacada só. Ela vem se construindo passo após passo, encaminhando tudo para o fim inexorável de uma raça. Os prenúncios da Sexta Era se fazem sentir nos detalhes que perpassam a não-vida de criaturas sobrenaturais, e o conflito pela hegemonia é uma constante nas noites do Mundo das Trevas.

Com isso, tem início um caminho só de ida, em que os Membros verão seus piores pesadelos se concretizarem, seus maiores temores virem à tona e suas lendas e superstições se provarem verdadeiras. This is the end, my only friend...

Para acompanhar o desenvolvimento dos Jogadores de Papel nessa saga, acompanhe nosso Twitter @jogadoresdpapel.