quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Os Jogadores de Papel Orgulhosamente Apresentam


Pela Minha Vontade Está Feito
Desde a queda de Roma, os feiticeiros da Ordem de Hermes têm imposto sua poderosa vontade à Tapeçaria da realidade – descobrindo, moldando e organizando as forças secretas do cosmos. Muito da própria concepção de magia do mundo moderno vem do conhecimento da Ordem, como filtrado através da mídia sensacionalista. Mas a verdade é ainda mais sensacional, pois os Herméticos não conjuram meramente feitiços e invocam demônios. Suas Artes curvam o próprio universo às suas vontades.

Como Abaixo, Também Acima
Com o surgimento da Tempestade de Avatares e a queda de suas capelas no Horizonte, a Ordem encara seu maior desafio em sua história – se adaptar ao mundo moderno ou renunciar todo o poder a uma ciência monolítica que nega a Arte da Magia. Agora mais do que nunca, a Ordem precisa da criatividade e da audácia dos Fundadores.

Os Jogadores de Papel têm o orgulho de apresentar mais um Livro de Tradição. Seguindo a audaciosa sugestão de Pedro, o Psicólogo, os Jogadores de Papel empreenderam, com a colaboração e a qualidade deste novo protagonista do cenário tradutório brasileiro, mais esse feito e apresentam ao grande público, com a magnificência que o fabuloso exige, a Ordem de Hermes como idealizada para a edição revisada de Mago A Ascensão.

Clique aqui e tenha acesso ao material traduzido.