Prezados amigos dos Jogadores de Papel, venho dar sinal de vida do movimento e informar-lhes que o fogo de palha ainda não apagou. Na verdade ele não se tornará um incêndio florestal, mas também não será uma brasa e fumaça. Não por enquanto ao menos. O que interessa nesse momento é colocá-los a par do que está passando por este "tubo infecto" do monitor do meu computador. (notaram a primeira pessoa do singular?)
Em primeiro lugar, a despeito dos dois empregos e dos estudos, sem falar das tarefas domésticas, gostaria de compartilhar o bom andamento do Guia do Mestre para 7º Mar. Já estou em mais de 1/3 do livro traduzido, o que me dá boas perspectivas para o futuro. A aventura continua marujos, e não há tempo a perder.
Além disso, os Jogadores estão realizando a tradução de Enciclopaedia Vampirica, já na letra G... são 8 deixadas para trás. O livro é muito interessante, e mostra muitos dos NPCs que povoam a imaginação dos jogadores de Vampiro: A Máscara, além de mitos e mitologias que fazem parte deste cenário.
Fora isso, os Jogadores estão reestruturando um grupo para a produção de um periódico rpgístico, em que publicaremos nossas reflexões teóricas e práticas sobre este estado sublime de ser, essa disposição catártica e frenética que toma conta do ser. Aguardem que em breve estaremos disponibilizando este troço que está tomando forma no interior de nossos intestinos.