segunda-feira, 27 de junho de 2011

Sinal de Vida Depois de Muito Tempo de Silêncio

Prezados amigos dos Jogadores de Papel, venho dar sinal de vida do movimento e informar-lhes que o fogo de palha ainda não apagou. Na verdade ele não se tornará um incêndio florestal, mas também não será uma brasa e fumaça. Não por enquanto ao menos. O que interessa nesse momento é colocá-los a par do que está passando por este "tubo infecto" do monitor do meu computador. (notaram a primeira pessoa do singular?)
Em primeiro lugar, a despeito dos dois empregos e dos estudos, sem falar das tarefas domésticas, gostaria de compartilhar o bom andamento do Guia do Mestre para 7º Mar. Já estou em mais de 1/3 do livro traduzido, o que me dá boas perspectivas para o futuro. A aventura continua marujos, e não há tempo a perder.

Além disso, os Jogadores estão realizando a tradução de Enciclopaedia Vampirica, já na letra G... são 8 deixadas para trás. O livro é muito interessante, e mostra muitos dos NPCs que povoam a imaginação dos jogadores de Vampiro: A Máscara, além de mitos e mitologias que fazem parte deste cenário.
Fora isso, os Jogadores estão reestruturando um grupo para a produção de um periódico rpgístico, em que publicaremos nossas reflexões teóricas e práticas sobre este estado sublime de ser, essa disposição catártica e frenética que toma conta do ser. Aguardem que em breve estaremos disponibilizando este troço que está tomando forma no interior de nossos intestinos.

9 comentários:

  1. Opa!!!

    Que agradável surpresa acordar pela manha, olhar meu painel de blogs e ver lá, saltando aos olhos, uma postagem no "Jogadores de Papel".

    Ainda mais com essa noticia sobre a Enciclopédia Vampírica. Só não pense que eu faço pouco de 7º Mar, tenho alguns amigos que irão pular do mastro de felicidade...e uma boa amiga que talvez faça todos eles correrem pela prancha para ver se consegue o material primeiro.

    Mas para tudo, a surpresa fez meu dia

    ^^

    ResponderExcluir
  2. Otima noticia.

    O trabalho de vcs é otimo.

    Valeu mesmo pelo esforço, por oferecers esses livros incriveis para a gente.

    ResponderExcluir
  3. Me disponho a fazer revisao e diagramar ... abracos ... qualquer coisa meu msn .... extus@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Extus, obrigado pela oferta. Quais são suas preferências sistêmicas? Quais seus títulos preferidos? No que os Jogadores de Papel podem ser úteis ao seu trabalho?

    ResponderExcluir
  5. Curtoa linha de vampiro a mascara ..porem pq (uma ideia) naodamos suporte a linha de Demon the fallen ..? eh uma linha pequena de livro .. nao sou bom em ingles .. mas garanto a diagramacao... e se for preciso tbem posso revisar .. o q acha ?
    estou oferecendo ajudo pelo prazer em faze-lo nada mais .. se quiser posso lhe enviar um teste q tenho aki .. abraco ..

    ResponderExcluir
  6. Naoligue para alguns erros grotescos de postugues e falta de backspace, meu teclado tah uma droga ... 80 reais jogados no lixo ... kk

    ResponderExcluir
  7. Por ultimo esqueci de falar .. caso sejah nescessario posso ajudar na traducao do enciclopedia vampirica ... meu ingles naum eh bom mas este livro eu me garanto pornao ser tao tecnico ... agora fui ...

    ResponderExcluir
  8. Olá, pessoal. Sou jogador (parado) de 7th Sea. Tenho os dois livros básicos, todos os de nações (incluindo o Pirate Nations), caixa de Friburg, Sophia Doughters, Swodsman Guild, Montaine Revolution e as aventuras Arrow of Heaven e Scoudrels Folly. Encontri o blog de vocês por acaso e me interessei muito pelo prjeto de traduzir os livros. se estiverem precisando de alguma ajuda, por favor, entrem em contato diogo3martins@gmail.com

    ResponderExcluir