Quem matou Baba Yaga? Como o Succubus Club se virou após a guerra com os Lupinos de Chicago? O que os caçadores fizeram na sociedade vampírica? Como está a invasão Kuei-jin na Costa Oeste americana? Estes mistérios e outros aguarda por você.
...Outro enigma surge
Um compêndio de histórias, Noites de Profecia atualiza os inúmeros enredos atualmente em curso no Mundo das Trevas de Vampiro. Seja que o Narrador escolha integrar uma destas cinco histórias na crônica de seu grupo ou simplesmente usar o livro como uma atualização da linha do tempo, fica a seu critério. No final, cada grupo afeta as Noites Finais.
Um compêndio de histórias, Noites de Profecia atualiza os inúmeros enredos atualmente em curso no Mundo das Trevas de Vampiro. Seja que o Narrador escolha integrar uma destas cinco histórias na crônica de seu grupo ou simplesmente usar o livro como uma atualização da linha do tempo, fica a seu critério. No final, cada grupo afeta as Noites Finais.
Noites de Profecia inclui:
- Segredos ocultos do Mundo das Trevas, incluindo cinco histórias e uma linha do tempo plenamente explicada da história vampírica moderna
- Histórias adaptáveis a qualquer grupo, desde neófitos até anciões
- Uma chance de seus personagens moldarem o futuro do Mundo das Trevas
Os Jogadores de Papel orgulhosamente apresentam o início do fim, o prenúncio já visto de um fim predestinado. As Noites Finais encontram-se ao dobrar a esquina, e o ritmo frenético e o caos total toma conta das não-vidas dos vampiros que ousam se aventurar pelas noites pós-modernas.
Clique aqui para baixar o livro do acervo dos Jogadores.
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Meus parabéns aos Jogadores de papel pela tradução.
ResponderExcluirE como jogador do cenário eu digo: MUITO MUITO MUITO obrigado por mais 1 livro traduzido de WOD
A família agradece
É sempre um prazer, Henrique. Confere o capítulo 5 e me diz o que tu acha.
ExcluirThank's o/
ResponderExcluirHeeeeee Montreal by Night em hahahaha
ResponderExcluirQuero poder ler o danado ainda. XD
"Casa de Mentiras" parece um ótimo ambiente para se jogar, todo esse clima angustiante e claustrofóbico deixa a aventura muito intensa, o grau de importância dos jogadores na historia também é excelente.
A parte mais legal de todas na minha visão são as Antigas Historias do Livro de Nod rsrsrs
lugares inescrutáveis, o Saba na cola e as agendas perdidas.
XD
O narrador que pegar esse tema, na minha visão tem que ter carinho com a historia e procurar ler os suplementos.
OBS:
O capítulo 5 começa na pagina 127 onde tem o cabeçalho (Capítulo 5 "Casa de Mentiras") e não na 126 como diz o sumário, a 126 é uma figura.
não sei se essa era a intenção de vocês,se foi me desculpem.
Como disse no outro comentário, MUITO MUITO MUITO bom o trampo de vocês.
Vlw mesmo!
*Desculpem os meus erros de português kkkkkkkkkkk XP
Fod@ d+!
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