quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Os Jogadores de Papel Orgulhosamente Apresentam

Um par de aventuras que provam o quanto a pena pode ser perigosa.

Todo ferrabraz tem uma lâmina da qual depende, mas os homens sábios conhecem armas muito mais mortíferas – aquelas escritas em pergaminhos com penas de tinta. A escrita pode abrir as comportas da emoção, iniciar uma revolução, ou inspirar uma nação a feitos nunca sonhados. Nas duas aventuras contidas nestas páginas, elas podem fazer muito, muito mais.

Em "Música das Esferas", Charouse está viva em excitação com a última protégé de l'Empereur – um jovem fenômeno musical que encantou a nobreza de Montaigne com sua graça e talento. Um pródigo baile de máscaras é promovido em sua honra, mas algo saiu muito mal... e o perigo aguarda pelo grupo de Heróis que buscam colocar as coisas nos eixos. Perigos desconhecidos espreitam sob a superfície áurea da cidade dourada do Rei Sol, um misterioso artefato guarda segredos sombrios em sua melodia assombrada, e um antigo mal deve ser vencido para resgatar uma donzela muito especial em apuros. Podem seus Heróis salvar o dia e evitar a ira do homem mais poderoso de Théah?

Em "A Cabeça Dourada de Korlak ur-Nagath", o perigo vem de uma fonte muito mais fundamental – os romances de mau gosto de um picareta exagerado. Mas em seus romances cliché espreita um mapa para um fabuloso tesouro. Ele tem mais de três metros de altura. É feito de ouro sólido. Pode ser o artefato mais valioso em toda Théah. E seus Heróis sabem onde ele está. Infelizmente, também o sabem o conjunto mais miserável de rebeldes, patifes, e vilões que já navegaram os mares. A questão não é apenas se vocês podem encontrá-lo primeiro, mas como vocês irão mantê-lo. Numa corrida áspera como esta, nada é certo.

Mais Forte do que a Espada contém duas aventuras completas para o jogo de interpretação 7º Mar, incluindo NPCs detalhados e desafios opcionais a serem inseridos como desejado. É necessário o Guia dos Jogadores de 7º Mar e o Guia do GM para jogar. Cópias dos livros de referência Montaigne e Nações Piratas são recomendadas, mas não exigidas.

Confira o novo lançamento dos Jogadores para 7º Mar aqui.

5 comentários:

  1. Opa! Em breve posto sua entrevista la no Saia da Masmorra! Fora isso parabéns por mais essa! Agora uma dica, se você curte rpgs no estilo de 7SEA você tem que conhecer o Honor + Intrigue só não sei se é fácil encontrar o PDF dele. Por Heigberg

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, caras. Parabéns pelo belo trabalho desse excelênte rpg.

    ResponderExcluir
  3. É o jogadores de papel fazendo mais pelo RPG que qualquer outra editora! Afinal, traduzir "na raça" e disponibilizar pra galera é uma atitude de quem tem muito culhão, além de ser muito nobre!
    Muito obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Moacyr. São palavras como essas que nos fazem seguir adiante nessa coisa de louco! Grande abraço!

      Excluir
  4. FOOOOOOOOOOODDDDDDDDDDD.......!!!! nao conhecia o RPG mas graças a voces ja sou fã do cenario!! parabens por mais esta tradução!! e ja no aguardo das proximas do cenario! vida longa aos jogadores de papel

    ResponderExcluir