sábado, 13 de setembro de 2014

Os Jogadores de Papel Orgulhosamente Apresentam!

A Guerra Não Acabou
O que é o Conselho Rebelde? Esta é a pergunta feita por quase todos magos das Tradições em conselhos, capelas e casas noturnas pelo mundo. Ninguém admite conhecê-lo. Ainda assim as mensagens do Conselho Rebelde continuam chegando, entregues por mágica para muitas capelas - não importa o quanto os líderes das Tradições tentem impedi-las.

Quem Não Está Conosco Está Contra Nós
Por que iria querer calá-los? Por que sua mensagem é uma mensagem e guerra: É tempo de lutar novamente contra a apatia e o controle da Tecnocracia que os líderes das Tradições aceitaram sem se rebelar. É tempo de forjar novos caminhos até Horizonte, e romper as fronteiras da realidade mais uma vez. Desta vez o clamor será tão alto que nem os Adormecidos falharão em Despertar!

Clique aqui e entre em contato com o material. Adiantamos que ele é sequência de outro material que estamos traduzindo, "A Via Amarga" (The Bitter Road), e em muitos momentos faz menção a ele. Recomendamos paciência aos leitores.

sábado, 23 de agosto de 2014

Agradecimentos!

Gostaria de agradecer ao ROR, ao Bibliotecário, ao Willer e à Dan, por me fazerem repensar minha inércia rpgística e retomar as atividades. Vamos ao que interessa! Beijo no coração de vocês!

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Os Jogadores de Papel Apresentam:


O levante dos Malditos

Durante séculos, os Membros se esconderam dos olhos desconfiados de mortais. Criaturas enigmáticas, os esforços afins para defender a Máscara muitas vezes sucedeu mesmo além de seus próprios desejos, e poucos dos condenados nas noites modernas sequer sabem que estão fora de seus domínios imediatos. Mas a história longa e terrível dos Mortos-vivos é tão ampla e abrangente como consegue a miríade dos Membros.

A Enciclopædia Vampirica Inclui:
  • Uma coleção de Membros cuidadosamente pesquisados de suplementos anteriores
  • Design apropriado para usar como suporte ou como volume de referência
  • Vários outros termos e conceitos relacionados com os Membros, do Amaranto até Zantosa
A Enciclopædia Vampirica 1.0 não pode ser considerado como trabalho terminado, infelizmente não estou tendo tempo para finalizar a obra como ela merece e como os fãs gostariam, mesmo assim estou postando o livro e gostaria que fosse tratado como uma prévia. Como só continuarei a trabalhar no volume em dezembro pensei em compartilhar o que temos pronto! para aqueles com sede de qualidade aguardem a versão 1.1.

Clique aqui! para ter acesso ao livro.

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Os Jogadores de Papel Orgulhosamente Apresentam:

Todos estão Convidados

Os condenados são monstros solitários, sempre planejando elaboradas situações sociais para negar a preminência da Besta. Festas e outros assuntos sociais, a partir de noitadas graciosas até a brutal ritae Sabá, formam os blocos de construção de reputação dos mortos-vivos. Hospedar tais negócios, seja como sacerdote de bando ou como um príncipe emergente, pode ser uma tarefa tão árdua como um processo de reivindicação de um domínio. Para os jogadores que procuram melhorar o status ou a reputação de seus personagens, O Succubus Club: A festa dos mortos é um recurso inestimável. Abrangendo todas as etapas do planejamento da questão social, a partir do conceito à implementação (ou consequência...), este título tem um valor inestimável para aqueles jogadores que querem participar da grandiosa estrutura social dos mortos-vivos. Este livro contém informações úteis para Membros de todos os clãs, seitas, idades e gerações.

O Succubus Club: A Festa dos Mortos 1.0 inclui:

  • Conselhos Narrativos e recomendações para os personagens dos jogadores! Sobre como construir uma crônica nos salões da sociedade
  • Detalhes sobre os vários cargos sociais dos clãs e seitas, como as harpias, os bispos e as ligações com a ordem estabelecida
  • Um cronograma para saber como montar eventos sociais de todos os tipos e como arruiná-los 
Todos estão convidados para melhorá-lo, por enquanto 

clique aqui e tenha acesso ao Livro.