sábado, 13 de setembro de 2014

Os Jogadores de Papel Orgulhosamente Apresentam!

A Guerra Não Acabou
O que é o Conselho Rebelde? Esta é a pergunta feita por quase todos magos das Tradições em conselhos, capelas e casas noturnas pelo mundo. Ninguém admite conhecê-lo. Ainda assim as mensagens do Conselho Rebelde continuam chegando, entregues por mágica para muitas capelas - não importa o quanto os líderes das Tradições tentem impedi-las.

Quem Não Está Conosco Está Contra Nós
Por que iria querer calá-los? Por que sua mensagem é uma mensagem e guerra: É tempo de lutar novamente contra a apatia e o controle da Tecnocracia que os líderes das Tradições aceitaram sem se rebelar. É tempo de forjar novos caminhos até Horizonte, e romper as fronteiras da realidade mais uma vez. Desta vez o clamor será tão alto que nem os Adormecidos falharão em Despertar!

Clique aqui e entre em contato com o material. Adiantamos que ele é sequência de outro material que estamos traduzindo, "A Via Amarga" (The Bitter Road), e em muitos momentos faz menção a ele. Recomendamos paciência aos leitores.

6 comentários:

  1. Mais um material espetacular. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Também estão traduzindo o Bitter Road? Parabéns e muito obrigado pelo trabalho! Ficou muito legal o Manifesto!

    ResponderExcluir
  3. Valeu, danielsdh e Fernando Hax. O 'The Bitter Road' ainda levará algum tempo para sair, estamos apenas em 30% da tradução.

    ResponderExcluir
  4. O tempo é relativo. Demore o quanto for necessário, e enquanto decidirem permanecer nesta "Estrada Amarga". O importante é o esforço de pessoas que voluntariamente se dispõem a separarem parte de seu tempo para esta finalidade. Grato pelas traduções!

    ResponderExcluir
  5. Ótimo Material, como sempre! E o Scion, ainda falta muito trabalho?

    ResponderExcluir
  6. Como faço para baixar os livros,desde já agradeço

    ResponderExcluir