quarta-feira, 18 de maio de 2011

Adeptos da Virtualidade Versão 1.2

O Livro de Tradição Adeptos da Virtualidade foi corrigido, graças à contribuição do leitor Anônimo que identificou o erro. O link na postagem refere-se à edição corrigida. Obrigado Anônimo. Sem a sua perspicácia nós nunca perceberíamos esse erro grave.

5 comentários:

  1. Vou fazer um comentário que não tem haver com o post, porém só o estou fazendo por ser este o post mais recente.

    Existe certas critícas que o sistema usado no Mundo das Trevas (seja o antigo ou o novo) não consegue dá o suporte decente e de qualidade ao belissímo cenário, que jogar os titulos do Mundo das Trevas redem melhor até em GURPS.

    Mas não venho fazer coro com relação ao GURPS, mas venho falar do Sistema FATE (Derivado do Sistema FUDGE) que consegue ser mais feliz em se jogar no Mundo das Trevas.

    O Sistema FATE "cru" pode ser usado para adaptação, mas eu indico um jogo chamado de Houses of the Blooded, o tal jogo possue uma variação do sistema FATE muito boa, e o cenário em si do jogo é bem parecido com o de Vampiro.
    Vale a pena dá uma lida para vocês que dominam o inglês.

    Links de FUDGE/FATE em português :
    http://maisquatro.wordpress.com

    Seria bom jogar o Mundo das Trevas dentro de um sistema mais funcional.

    ResponderExcluir
  2. Xeik,
    Agradeço do fundo do meu coração por este seu post. Vale a pena conferir e recomendo a leitura, seja por sua novidade, seja por sua "abertura" (consultar Eco, Umberto. Obra aberta) na construção de uma narrativa rpgística. O Faça Você Mesmo ganha corpo dentro do RPG com o FUDGE.

    ResponderExcluir
  3. mas qual era o erro? eu gostaria de saber; fiquei curioso e pretendo baixar o livro para lê-lo depois.

    ResponderExcluir
  4. não por causa disso; por que já queria fazer isso. aliás, valeu pelo manual do narrador de mago. espero ansioso novos livros de série

    ResponderExcluir
  5. pandapof, o erro era a não constância dos pontos das Esferas nos Efeitos. Errinho básico, quase imperceptível...

    ResponderExcluir