quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Quando o Carnaval Chegar

Os Jogadores de Papel estão se preparando para o início de 2012 (de fato, o ano só começa depois do carnaval, graças a nossa digníssima cultura da cachaça) e trabalham em dois títulos inéditos.

O primeiro se trata de "Mais Forte Que A Espada" (Mightier Than the Sword), coleção de duas aventuras para 7º Mar que representam o quanto a pena pode ser mais forte que a espada em diversas situações. "A Música das Esferas" e "A Cabeça Dourada de Korlak ur-Nagath" compõem este ilustríssimo livro de aventuras.

O segundo título é o livro de referência Castillia, o quinto livro de Nações de Théah, e primeiro publicado em português no Brasil. A escolha deste título se deve a interesses particulares do grupo de jogo dos Jogadores de Papel, que acabaram de frustrar um atentado ao Bom Rei Sandoval e infelizmente tiveram de se separar, mas a nação de Castillia guarda inúmeros perigos, principalmente em seu terço leste, tomado por tropas invasoras montaigne.

Em breve, logo após a primeira quarta-feira útil do ano.

3 comentários:

  1. Oie, o trabalho de 7th sea de vcs ficaram excelente. Sempre venho no Blog ver se saiu algo novo do jogo. Vcs pretendem continuar lançando material para o jogo ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certamente Professor. Atualmente existem dois títulos traduzidos e revisados, só aguardando diagramação na extensa lista de publicações dos Jogadores de Papel. Tratam-se justamente dos títulos indicados acima, na postagem, que só não foram ao ar por que a casa desmoronou e o apocalipse começou na vida dos Jogadores de Papel! Fique ligado.

      Excluir
  2. Muito obrigado pela atenção e notícia. Fiquei muito feliz em ver que o projeto continua, quanto ao tempo é publicação é o de menos !!! O que vale é manter o jogo vivo, o que vem ocorrendo no Brasil graças ao excelente trabalho de vocês !!!!

    ResponderExcluir