sábado, 2 de junho de 2012

Restabelecimento de Contato

Os Jogadores de Papel estiveram meio ausentes nas últimas semanas. Transformações acontecem a todas as pessoas, e com os Jogadores não pode ser diferente. O plantel se qualificou, outras pessoas passaram a fazer parte do grupo, mas mesmo isso não impediu que o momento de convergência astral tivesse uma repercussão inimaginável na vida do grupo.
Desculpas furadas a parte, Noites de Profecia está pronto para diagramação, bem como outros títulos que têm um impacto menor no universo rpgístico. Esperamos que o tempo de espera valha a pena.

3 comentários:

  1. Esperando ansioso por mais um grande trabalho dos jogadores de papel, mesmo vocês estando ausentes e passando por uma treta astral, eu ainda lembro de vocês e estou sempre passando por aqui...

    como disse: "espero ansioso" tomara que de tudo certo.

    abração ai jogadores de papel!

    ResponderExcluir
  2. Poxa galera, sei que só vcs topariam traduzir isso agora, mas tem como pegar o Tempo de Julgamento (vampiro não sei se tem em PT, mas lobisomen e Mago sei que não tem mesmo)? Ansioso por esses lançamentos aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andarilho, o título que tu te referes é World of Darkness: Time of Judgement? que trata dos fins de Vampiros do Oriente, Múmia, Changeling e Demônio? Se sim, não sei se rola; se não, não... O troço tá complicado e o foco tá desfocando.

      Excluir