sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Terminou!


33 comentários:

  1. Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. CADÊ O LINK PARA DOWNLOAD SEU FILHO DA PUTA DESGRAÇADO. VAI TOMAR NO CENTRO DO OLHO DO TEU CÚ SEU MERDA, VIADINHO BABACA.

      Excluir
  2. Massa! Terminou a tradução e agora vai pra diagramação ou tá totalmente finalizado? *u*

    ResponderExcluir
  3. Calmem, cocadas! Em breve maiores informações sobre este incrível jogo lendário.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, Jogadores. Sou muito fã do trabalho de vocês e fico no aguardo do lançamento.
    Depois de muitos anos é bom saber que enfim vou conhecer Scion.

    Um abraço

    ResponderExcluir
  5. Sempre acompanho o trabalho de vocês! Incrivel mesmo! E fiquei feliz por vocês estarem abraçando títulos diferentes da White Wolf. Alguma possibilidade de termos algo de Exalted?! Novo Mundo das Trevas?!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Olá. Onde está o link para download?

    ResponderExcluir
  8. Os arquivos do Scion estão todos traduzidos e revisados, porém não estão diagramados, pois a tecnologia que utilizaram para montar o livro nos impede de ripá-los. Ou seja: não há como compatibilizar a qualidade gráfica do original com uma provável tradução. Os arquivos estão em .docx e se alguém quiser diagramá-los (e que demonstrem competência e gentefinisse) podemos enviá-los.

    ResponderExcluir
  9. Olá. Me candidato a diagramador. :)

    Esta é uma diagramação que comecei da tradução do Hayashi: http://www.4shared.com/document/rjlE8S8g/Scion_Diagramado_Prvia.html?

    E uma ficha: http://www.4shared.com/document/7La1ygMD/Scion_-_Ficha_2.html?

    Se tiverem paciência comigo (já que tenho pouco tempo livre para trabalhar na diagramação), posso trabalhar nisso aos poucos. Meu e-mail é brunoprosaiko@gmail.com

    Até mais!

    ResponderExcluir
  10. Olá. também me candidato a diagramador. Não tenho arquivo diagramado comigo agora, porém se me enviar um capítulo posso lhes reenviar para avaliação.

    ResponderExcluir
  11. Os arquivos de Scion foram enviados para diagramador voluntário competente. Não nos dispomos a questioná-los sobre o andamento do trabalho, uma vez que não estaria sendo traduzido de modo algum sem o voluntarismo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Blog lixo e mal organizado. Vai tomar no centro do olho do teu cú.

      Excluir
  12. Grande bravo! Não sei se você lembra de mim, mas sou o Psicólogo da tradução da Ordem de Hermes! Parabéns meu amigo, que bom ver que a cena underground de tradução anda tão bem. Eu gostaria de contribuir mais, mas infelizmente as demandas da vida não tem me possibilitado isso, desde nossa última tradução :(

    Mas estou torcendo por todos vocês, porque sei o trabalho que tudo isso dá! Aprecio de verdade todo o esforço, e pode acreditar que não estou sozinho!

    ResponderExcluir
  13. Não foi disponibilizado o material?

    ResponderExcluir