segunda-feira, 2 de abril de 2012

E a sementinha cresce quietinha....

Uma ideia que nasceu do ócio, e que agora ganho novos e silenciosos colaboradores, a página do Velho Mundo das Trevas (nomenclatura por si só já 'velha' tendo em vista a ascensão do termo Clássico para dar mais ênfase e reviver o passado) está crescendo, lentamente, com a participação destes inestimáveis sujeitos.
Merecem o respeito e consideração dos Jogadores de Papel, em nome da comunidade rpgística nacional que utiliza e evolui o cenário do Clássico Mundo das Trevas, especialmente três cabeças: Tlealsm, Em.Off, e o Contribuidor Anônimo.
A página estava jogada às traças, até estes bravos heróis resolverem dar sua contribuição ao esforço de tentar reunir o conhecimento sobre o cenário em torno de um ponto comum e aberto à participação.
Para quem ainda não conhece o wiki do Velho Mundo das Trevas aí vai!
Vale a pena participar e contribuir com essa organização do conhecimento disponível, bem como proporcionar aos leitores não fluentes no inglês aquilo que foi feito lá fora.
Parabéns mais uma vez a vocês três que têm dado vida a algo que supusemos ter morrido.

Um comentário:

  1. Parabéns a todos que enchem nossas cabeças e mesas dessa imensa gama de informações que de outra forma não teríamos conhecimento, obrigado!

    ResponderExcluir