A World of Darkness (1992)
Título Traduzido: Mundo das Trevas
Onde a Luz Teme Trilhar...
Em todo o mundo caminham os mortais, acreditando que estão seguros na luz da civilização. Mas o que acontece quando a escuridão não recua mas permanece, recusando-se a ceder aos penetrantes raios do sol?
Como Pode Haver Esperança?
Cultos vudu no Caribe, tribos perdidas no Oriente Médio, castelos ocultos na Europa e geomancia nos salões de Hong Kong. Em todo lugar as sombras bruxuleiam, mas aqui elas governam. Das Américas à Ásia, da Irlanda à Jordânia, existem estes lugares onde a luz da razão e a esperança nunca se intrometeram. E aqui as forças da noite encontram seu fim.
Mundo da Trevas inclui:
- detalhes sobre alguns dos lugares mais sombrios da Terra, desde o notório Clube Vampiro em San Francisco ao Vale dos Reis na Jordânia, projetado para uso com qualquer jogo da série Storytelling;
- informação expandida sobre os Vampiros da Ásia;
- material fonte sobre o misterioso Inconnu, a seita oculta de antigo poder.
Awakening: Diablerie: Mexico (1992)
Título Traduzido: Despertar: Diablerie: México
Deitado profundamente em torpor sob as tumba maias está um Matusalém muito antigo. Dormindo durante eras até o momento de seu despertar finalmente chegar, ele se guarda, e a seu sangue potente, muito assiduamente. Mas você descobriu onde ele descansa - e busca por ele. Em breve a essência dele será sua.
Eles podem ter regras contra o que você está prestes a fazer, mas podem também tentar interromper a sede. Vença, e o poder além da conta será seu. Perca, e sua derrota será final, pois os antigos são coléricos contra aqueles que perturbam seu sono.
Diablerie: México é uma História completa para Vampiro, exigindo que você coloque sua mente e corpo contra um dos mais poderosos Cainitas do Novo Mundo. Ele inclui:
- regras expandidas sobre a Diablerie, a prática mais odiada entre os mortos vivos;
- detalhes sobre incluir Vampiros mais velhos e mais poderosos numa Crônica;
- informação sobre como os Membros mais poderosos se protegem durante seus longos torpores, incluindo os espíritos e armadilhas que guardam seus sonos.
The Hunters Hunted (1992) (traduzido Devir)
Título: Os Caçadores Caçados
Mummy (1992)
Título Traduzido: Múmia
Lendas do Mal...
Eles pisaram a Terra há milênios, perseguindo seus oponentes com paciência implacável. Desde os bancos do Nilo e as tumbas dos mortos eles se espalharam, até lugar algum na terra permanecer livre de sua influência.
Nem Sempre São Mitos
Agora sua guerra arde com o abandono, queimando todos aqueles presos em seus campos de batalha. Brandindo poderosas mágicas, morrendo apenas para se erguer e lutar novamente, eles continuam sua batalha como os próprios deuses decretaram.
Múmia inclui:
- Regras para interpretar personagens Múmias e suas poderosas feitiçarias, ou adicioná-las a Crônicas em andamento de Vampiro ou Lobisomem.
- Um sistema completo de imortalidade, muito diferente daquele que capacita os Vampiros, com suas próprias forças e fraquezas.
- Uma História de Múmia, pronta para jogadores e Narradores iniciantes e experientes.
- Mundo das Trevas: Múmia exige ou Vampiro: A Máscara ou Lobisomem: O Apocalipse.
Players Guide to the Sabá (1992) (traduzido Devir)
Título: Guia dos Jogadores para o Sabá
Storytellers Handbook (1992)
Título Traduzido: Manual do Narrador
Das Profundezas da Imaginação
Não existem constantes neste mundo - nada permanece o mesmo enquanto Vampiros, Lobisomens, Magos e outras criaturas da noite espreitam estas paragens. Apenas um mortal mantém punho firme sobre o caos que nos rodeia.
Aos Horrores da Realidade
O papel mais difícil, mais importante e mais recompensador em Vampiro pertence ao Narrador, o criador do mundo punk-gótico e do terror que o infesta. Para ajudá-lo em sua tarefa vem O Manual do Narrador, um tomo projetado para ajudar a fazer de suas Histórias épicos contados através de eras.
O Manual do Narrador inclui:
- Extensos capítulos sobre o aperfeiçoamento da arte da Narrativa, incluindo tudo desde cenários, Histórias e Crônicas até motivar os jogadores a expandir seu jogo no passado escuro ou no futuro radioativo;
- Novas Linhagens e um exército de outros inimigos para seus Vampiros lutarem;
- Regras adicionais para combate, mágica, voo e um conjunto de outros sistemas dramáticos.
Children of Inquisition (1992)(traduzido Matusalém Capadócio/Movimento Anarquista)
Título: Crianças da Inquisição
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