terça-feira, 8 de março de 2011

Novo Endereço dos Jogadores de Papel

Prezad@s leitores,

Os Jogadores de Papel orgulhosamente apresentam seu novo blog, uma tentativa de tornar a comunicação rpgística uma via de múltiplas mãos, e além disso, aprazível para quem lê e para quem escreve. Nosso antigo endereço será aos poucos abandonado e substituído por este, bem como nossas traduções serão revisadas e postadas aqui.

Por muito tempo os Jogadores foram um grupo extremamente fechado, composto por apenas três membros. Logo de largada dos três apenas um restou, e ele manteve-se firme e forte nas traduções, tentando vez por outra criar algo de punho próprio ou expressar sua opinião. Este remanescente é quem agora vos escreve, tentando dar novos ares ao grupo e abrir à participação de pessoas dispostas à produção de livros traduzidos, artigos rpgísticos, criações próprias entre outras coisas relacionadas aos Jogos de Papel.

Espero que essa iniciativa consiga produzir frutos, e que estes frutos sejam compartilhados por muitos dos verdadeiros Jogadores de Papel. 

2 comentários:

  1. Parabens pela iniciativa fico feliz de saber que a comunidade rpgistica pode contar com iniciativas como essa, essa e minha primeira visita mas desde ja fica o meu obrigado aos jogadores de papel.

    ResponderExcluir
  2. Mais uma vez passando para elogiar o trabalho de vcs ...simplesmente fantastico ...parabenz pelo blog ...pelas traduções pelos artigos e fica o meu obrigado a todos os tradutores ,diagramadores por tudo que fizeram !!

    ResponderExcluir