sexta-feira, 11 de março de 2011

Rearranjo das Publicações

Os Jogadores de Papel anunciam o abandono do projeto de Manifesto: Transmissões do Conselho Rebelde, visto que grupo de maior competência está inserido em sua tradução. O Rogue Council, grupo de tradição em publicações do título Mago: A Ascensão, reune-se para trabalhar sobre o título, e os Jogadores de Papel, conhecendo sua qualidade, apostam em mais essa iniciativa dos rogues. Boa sorte amigos.

4 comentários:

  1. Desculpem, não quero criticar a decisão de vcs neste assunto, mas como já se passaram mais de 5 meses e o rogue concil nem se manifestou ( sem trocadilho com o livro) emrelação a esse livro, meu apelo é que vcs repensem com carinho a volta deste livro para os seus planos de tradução, por que já sabemos a sua boa reputação de cumprir os livros prometidos, e estamos deixando de ganhar muito com mais essa preciosidade! Vida longa aos Jogadores de Papel.

    ResponderExcluir
  2. Cain da Noite Gélida, a palavra de um cavalheiro é sua honra. Não podemos repensar nossa ideia. Demos nossa palavra ao pessoal do Rogue Council, particularmente a Kaichkull, e seria extremamente desagradável voltar atrás no assunto. Além disso, o Rogue Council têm o ideal da revolução em sua alma, e esse livro representa de muitas formas a sua ideologia. Caso eles entrem em contato podemos pensar em algo a partir disso, mas até que isso ocorra, continuaremos com nossa agenda atual.

    ResponderExcluir
  3. 1 ano e alguns messes depois será que não seria o caso de entrar em contato com o Kaichkull para saber se ele não volta atrás e libera a tradução para vocês novamente?

    ResponderExcluir
  4. Anônimo, já obtivemos a carta branca de Kaichkull para a tradução de Manifesto, mas ele está em uma lista de prioridades, e existem outros dois à frente... Em breve, quem sabe ainda em 2013..

    ResponderExcluir